CHÁ DA GABY | MINHA DECORAÇÃO
14 de Maio de 2018

Casamento Intimista Boho – Joana e Gu

A Joana e o Gustavo são um casal super descolado que amam levar a vida de uma forma simples, sem muitas pretensões, apenas aproveitando o melhor de cada momento.Ele tem uma agência de publicidade e ela cuida do atendimento da empresa. Ele com 32 anos e ela com 29.Seja sentado no sofá assistindo série ou dando uma volta de Skate eles gostam de ficar assim, juntos! A História...Ela Morava em Joinville e o Gu em São Paulo e graças ao famosos Twitter, posteriormente o Orkut o MSN a até o Skype que

A Joana e o Gustavo são um casal super descolado que amam levar a vida de uma forma simples, sem muitas pretensões, apenas aproveitando o melhor de cada momento.
Ele tem uma agência de publicidade e ela cuida do atendimento da empresa. Ele com 32 anos e ela com 29.
Seja sentado no sofá assistindo série ou dando uma volta de Skate eles gostam de ficar assim, juntos!
A História…
Ela Morava em Joinville e o Gu em São Paulo e graças ao famosos Twitter, posteriormente o Orkut o MSN a até o Skype que eles puderam estreitar essa ligação que era mantida até então somente pela telinha.
A Jô tinha medo. Essa coisa de relacionamento a distância não era o que ela tinha sonhado , tanto que eles só começaram mesmo a namorar quase um ano depois de se verem pela primeira vez. Mas entre idas e vindas ela resolveu então se permitir e ir morar com ele em São Paulo.
Com 7 anos de relacionamento e 3 anos morando juntos eles resolveram então "casar".
O pedido de casamento veio depois dos preparativos, por que eles não são obrigados a nada, ok? haha`
No aniversário dela ele fez uma surpresa juntamente com os amigos e o presente foi a aliança. ♥
(Noivo esperto é aquele que pede em casamento quando já sabe que não dá mais para dizer não rsrs)
——
Como todo casal descolado eles já não se enquadravam mais no estilo fechado de casamento onde tudo precisava seguir determinada forma cronológica, onde o traje do noivo era pré estipulado e a noiva precisa usar um grande véu.
Eles queriam algo diferente, queriam apenas rir, festejar e compartilhar com os amigos e família esse amor que agora estava entrando em uma nova fase.
Foi em tão que ao decidir realizar a festa de casamento as referências vieram todas dos casamentos "gringos", pois lá é bem mais tradicional o casamento com estilo "intimista", para poucas pessoas e com uma decoração diferenciada que abusa da criatividade.
(Realmente o dia deles abusou, sié que me intendem! rsrs )
A ideia principal era um piquenique em SP, mas por Joinville ser bem mais em conta eles acabaram mudando para cá.
– Queríamos algo fora do convencional e foi isso que mais nos deu dor de cabeça, mas que compensou cada estresse.Primeiro porque não queríamos atrelar a celebração a uma religião, nossas mães estavam em choque com isso e depois o formato da festa, queríamos servir um café colonial que não estava se alinhando com um jantar depois e só o café deixaria os convidados com fome rsrs.No fim deu tudo muito certo, nossas mães ficaram felizes demais com a forma da celebração, foi linda e muito emocionante, principalmente pelas celebrantes terem sido pessoas importantes para a gente e o café ornou com a festa que ornou com o jantar que ornou com tudo…
Como eu venho de uma família que bota a mão na massa, tive marca de customização de roupas e minha casa é cheia de decoração DIY eu imaginava que meu casamento teria minha cara estampada lá, cheia de coisas feitas por mim, mas não foi bem assim… Tivemos pouco tempo para organizar tudo, eu trabalhava e não me sobrava tempo para fazer as coisas. De toda forma encontrei a melhor fornecedora de decor para casamentos DIY, a Estilo Vintage da Gielen fez com que nosso grande dia tivesse toda essa pegada, eu até tentei participar de algumas coisas, mas não conseguia concretizar, mesmo assim a Gi ia lá e me surpreendia. Meu mesmo teve só o bastidor bordado que minha sobrinha levou as alianças, o resto das lindezas ficou a cargo da melhor decoradora da vida!
Eles moravam em outro estado então muitas pessoas precisavam se deslocar, por isso uma data com feriado foi escolhida (30/04/17).
O sábado que antecedeu ao grande dia foi aproveitado com um churrasco que serviu para criar afinidade entre os convidados que ainda não se conheciam. No dia só restava espaço para muito amor e alegria.
O grande dia …
-Até agora é difícil explicar o que foi esse dia. Foi incrível e emocionante demais. Meu vestido tava incrível, diferente do que eu havia imaginado, muito mais lindo e mais minha cara, a decoração tava linda demais superou todas as nossas expectativas, meu buquê tava encantador, os convidados felizes, sorridentes, o Gu lindo me esperando… Meu sobrinhos esperando para entrar com as alianças… É difícil descrever, me emociono só de lembrar. E eu que dizia que valia mais gastar com viagens do que com um casamento mordi a língua e falo para todo mundo hoje que viagem nenhuma paga a emoção de um dia perfeito como foi o nosso.

Receba dicas para seu grande dia!