Pré Wedding na praia l Taís e Maik

CHÁ DA GABY | MINHA DECORAÇÃO
14 de Maio de 2018

Pré Wedding na praia l Taís e Maik

A Taís é uma noiva fofa aqui do blog. A gente vive conversando e trocando ideias para o grande dia dela. (Quase não gosto! rsrs)Quando eu vi o ensaio que até então eu nem sabia que era o dela, eu me apaixonei na hora. Era um ensaio cheio de personalidade e romance, e noiva tava linda e a sintonia dos dois estava impecável.E é claro que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês.Muito amor para esse casal! ♥ ♥ --- Olá!! Me chamo Taís, tenho 23 anos e meu noivo Maik tem 24. Atualmente moro em

A Taís é uma noiva fofa aqui do blog. A gente vive conversando e trocando ideias para o grande dia dela. (Quase não gosto! rsrs)
Quando eu vi o ensaio que até então eu nem sabia que era o dela, eu me apaixonei na hora. Era um ensaio cheio de personalidade e romance, e noiva tava linda e a sintonia dos dois estava impecável.
E é claro que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês.
Muito amor para esse casal!♥ ♥
Olá!! Me chamo Taís, tenho 23 anos e meu noivo Maik tem 24. Atualmente moro em Araquari, e ele em Jaraguá do Sul. Nós dois trabalhamos em áreas administrativas, ele lá e eu aqui. Tão perto e ao mesmo tempo tão longe, rs.
Eu LEONINA + Ele ARIANO= Paraíso astral ♥.
Temos personalidades fortes, mas nos damos super bem, nossos gostos são bem parecidos. Somos ecléticos, gostamos de tudo um pouco. Estar com nossas famílias, fazer amizades novas, se aventurar, viajar, fazer um churrasquinho em casa com os amigos, ir para baladas/barzinhos… Eu AMO DEMAIS dançar, e o Maik é meu par na dança da vida.
Amamos aproveitar a vida juntos e nosso sonho é conhecer vários países, conhecer várias culturas, viajar pelo mundo!
Conheci o Maik em Janeiro de 2011 pelo MSN, por uma “brincadeira” uma amiga minha (ela inclusive será uma de nossas madrinhas) que me passou o MSN dele e eu adicionei sem o conhecer (foi a primeira e última vez que fiz isso, #alouca rsrs), adicionei, coloquei ele em FAVORITOS (não me perguntem o por quê kk) e deixei lá. Até que um dia de bobeira, resolvi falar com ele (como se não soubesse como ele apareceu no meu MSN Kk #quemnunca). Depois desse dia começamos a conversar todos os dias e nunca mais paramos. Que doida eu, né?! Kkk.
Foi tipo aquelas loucuras da vida que você faz sem mais nem menos e dão certo, sabe?! Rsrs.
Quando nos conhecemos eu tinha 16 anos e ele 17. Entre um encontro e outro e vários momentos entre amigos, o tempo foi passando, nós amadurecemos muito e então começamos a namorar (Maio de 2012). Noivamos 2 anos depois (Novembro de 2014), e o pedido de noivado foi na minha casa diante dos meus pais. Tudo foi bem íntimo e simples, porém muito fofo e especial.
Como eu e o Maik somos bem ecléticos e gostamos de vários estilos, ficamos bem em dúvida sobre o local para nossas fotos, mas no final decidimos fazer nosso pré wedding na praia. Eu noiva inspirada que sou, saí pesquisando várias praias de SC onde encontrei a “Praia do Ribeiro” (por coincidência Ribeiro é o sobrenome do Maik :D) em Bombinhas. Uma pequena praia escondida e LINDA demais! Uma mistura de praia com uma pequena trilha, muito verde, árvores lindas, um lugar incrível. Quando mostrei pro Maik ele topou na hora! Nossos fotógrafos, Thiago e Camila, também piraram.
Lugar decidido, então fomos para nossos looks rs. Já tínhamos tudo em mente. Comprei minha tiara na @Cooltureatelie através do site Elo7(queridinho das noivas, né?). Fiz meu vestido com a NADIEZA CACAU aqui em Joinville, ela fez exatamente do jeitinho como eu pedi. Na verdade é uma saia + body (que agora poderei usar mais vezes). Quando saímos para comprar a roupa do Maik, encontramos o Thiago e a Camila no shopping e rolou até uma dica da loja onde nós encontraríamos o que procurávamos para ele (e encontramos mesmo, hehe).
Eu criei um álbum no meu celular com várias fotos de inspirações by Pinterest, e por fim, na semana (DE MUITA CHUVA) do nosso ensaio, mesmo com todas as previsões de tempo em todos os sites dizendo que iria chover, DEUS nos presentou com um lindo dia de CÉU AZUL.Nossas fotos ficaram muito além do que imaginávamos, e posso dizer que ao ver cada foto, a emoção tomou conta ainda mais!
Ah, uma dica que eu dou para as noivinhas é: se tiver oportunidade de fazer o vídeo do pré wedding, FAÇA! Fizemos o nosso com o Willian – “I Will filmes”. Vale muuuito a pena, a emoção que sentimos assistindo aqueles momentos simplesmente NÃO TEM PREÇO!

Agora estamos na contagem regressiva para nosso grande dia 28/10/17. Não é fácil organizar um casamento, pensar em todos os detalhes, na correria do dia a dia às vezes é estressante e dá vontade de fugir rsrs. Mas ao mesmo tempo já sinto saudades de tudo o que estamos vivendo, sei que cada segundo valerá a pena. Já está valendo. Tudo é planejado com muito amor e carinho. GRATIDÃO pelo meu noivo que é super participativo e me ajuda muito em tudo.
Falta pouco, e a ansiedade está aumentando cada dia mais. Ai, ai… Aguenta coração que nosso dia está chegando!!!

Receba dicas para seu grande dia!