CHÁ DA GABY | MINHA DECORAÇÃO

Casamento industrial l É seu estilo?
14 de maio de 2018
Como economizar com o buquê das Damas
14 de maio de 2018

CHÁ DA GABY | MINHA DECORAÇÃO

Olá noivinhas, tudo bem com vocês?Parece um sonho estar aqui dividindo meu momento tão esperado com vocês. Esperei tanto que chegasse esse dia e agora ele já passou rs.! Mas esse é só o começo do que estar por vir nessa minha vida de noivinha rssrs!! Hoje eu vou contar um pouquinho sobre como foi o meu Chá de Panela | DIY. Começamos definindo a cor. Como eu adoro vermelho e todos os presentes da minha lista eram vermelhos, decidimos que faríamos tudo nessa cor, e aí comecei a pesquisar minhas

Olá noivinhas, tudo bem com vocês?
Parece um sonho estar aqui dividindo meu momento tão esperado com vocês. Esperei tanto que chegasse esse dia e agora ele já passou rs.! Mas esse é só o começo do que estar por vir nessa minha vida de noivinha rssrs!! Hoje eu vou contar um pouquinho sobre como foi o meu Chá de Panela | DIY.
Começamos definindo a cor. Como eu adoro vermelho e todos os presentes da minha lista eram vermelhos, decidimos que faríamos tudo nessa cor, e aí comecei a pesquisar minhas inspirações de combinação no Pinterest (quem nunca né noivinhas? rs) e então vi várias decorações em vermelho com turquesa e eu fiquei APAIXONADA. E pronto, a cor já estava definida, agora era só começar a por a mão na massa.
Quem fez toda essa decoração comigo foi minha irmã, minha mãe e minha cunhada. Sem elas nada teria acontecido.. Pensamos em cada detalhe, fizemos uma parede de coração de cartolinas, dois arranjos de flores artificiais com e.v.a. muito lindinhas, e a mesa das convidadas também com corações de feltro feitos manualmente, entre outras coisas que vocês vão poder acompanhar nas fotos.
Os detalhes exigem tempo e dedicação, mas quem não quer se dedicar pra esse dia ser tão lindo como imaginou, não é mesmo?
Demoramos bastante tempo planejando e organizando cada momento desse CHÁ, cortando, colando, montando, pesquisando e nos divertindo, é claro..Demorou mas ficou mais lindo do que eu sempre imaginei. Foi um sonho.
DICA NOIVINHAS: o tempo voa, é sério. A gente espera MUITO esse dia chegar mas ele passa muito depressa, então, APROVEITE! Se algo não saiu tão perfeito como você planejou, não se estresse, afinal aprendemos errando. Curta cada segundinho desse dia, tire fotos, converse, ria, e o mais importante, SE DIVIRTA. Esse dia é todinho seu e nada mais que merecido você o aproveitar.
Agora vem me acompanhar nas fotos de como foi a decoração do meu chá.

Gente, a sensação de quando eu comecei a viver esse dia era que a ficha caiu: "eu vou casar" rssrs!! Parece que você realmente é noiva quando vive o momento do chá, e também é o momento que você "descontrai" de toda preocupação e preparativos com o casamento. Eu amei meu dia, curti ele cada segundinho (desde a noite anterior que eu não dormi rssrs). O chá de panela faz a gente começar a saborear o casamento.
Então é isso noivinhas, espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho sobre o meu dia e também da minha decoração.
Um beijo, e até a próxima dica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buy now

Receba dicas para seu grande dia!