Casamento industrial l É seu estilo?
14 de maio de 2018
Como economizar com o buquê das Damas
14 de maio de 2018

Luciene e Jader l Casamento Clássico

Domingo é dia de compartilhar lindos casamentos aqui no blog e esse não poderia ser mais lindo e inspirador.A história deles é daquelas que a gente sabe que cada linha foi inscrita por Deus. Uma história improvável mas que cada detalhe foi se encaixando da forma como tinha que ser.--Como tudo começou..."Nossa história é bem engraçada...tudo começou no dia 24 de julho de 2010. Meu sábado teria sido normal se não fosse pelo fato de ter conhecido o Jader. Eu e minha família (pai, mãe e irmão) fomos

Domingo é dia de compartilhar lindos casamentos aqui no blog e esse não poderia ser mais lindo e inspirador.
A história deles é daquelas que a gente sabe que cada linha foi inscrita por Deus. Uma história improvável mas que cada detalhe foi se encaixando da forma como tinha que ser.
Como tudo começou…
"Nossa história é bem engraçada…tudo começou no dia 24 de julho de 2010. Meu sábado teria sido normal se não fosse pelo fato de ter conhecido o Jader.
Eu e minha família (pai, mãe e irmão) fomos até o Auto Shopping Curitiba para dar uma olhada em alguns carros, eu compraria meu primeiro carro naquele dia!
Depois de andar bastante chegamos até a Liderança, loja em que fomos muito bem atendidos pelo Toninho (vendedor e primo do Jader) e convencidos a comprar o carro pelo Junior (irmão do Jader) depois da compra finalizada, documentos assinados, meu pai soltou uma "pérola" para o Sr. Luiz (pai do Jader que estava na loja naquele dia) – "Já que temos dois filhos da mesma idade bem que seu filho poderia passar o telefone dele para minha filha hen!" em tom de brincadeira (meu pai é super palhaço e faz piada de tudo) e mesmo ja conhecendo a "figura", quase morri de vergonha kkkk.
Enfim, o Jader não havia participado da venda do carro, apenas estava trabalhando na mesa ao lado, na verdade nem nos falamos, mas foi ele quem fez a entrega do carro para nós, então nesse momento ele me deu um bilhetinho com o e-mail dele escrito a mão (tenho esse bilhete até hoje!).
Nessa época eu estava muito ocupada com os trabalhos da faculdade e acabei não lembrando de adicionar o Jader no MSN (para as crianças de plantão, MSN era WhatsApp da época rsrs). Uma semana se passou e eu voltei na loja pra buscar o documento do carro, nesse dia o pai do Jader estava lá também e me perguntou se eu e o Jader já havíamos nos falado, eu respondi que ainda não, mas naquela noite eu adicionei ele no MSN e começamos a conversar, papo vai, papo vem, eu com 19 anos na época, super menina de tudo, ele apesar da pouca idade, 21 anos, já era muito cabeça, super responsável e trabalhador…depois de dias de conversa pela internet, decidimos sair para nos conhecermos melhor!
Dia 05 de agosto de 2010 foi uma noite muito especial, havíamos combinado dele me buscar na faculdade e então iriamos sair comer alguma coisa. Ele se atrasou e eu achei que ele não iria mais ou que havia esquecido do nosso encontro. até liguei em casa pedindo pra alguém ir me buscar, pois eu havia levado um "bolo" mas aí ele chegou! Atrasado! Ele disse que havia entendido o horário errado, eu ainda acho q ele se atrasou mesmo! Neste dia demos o primeiro beijo, tímido, e dentro de mim um sentimento lindo começava a nascer. Alguns meses se passaram e ele pediu pra namorar comigo.

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.