Chá de Casa Nova l Para fugir do tradicional

Casamento autêntico ao ar livre – Martha e David
14 de maio de 2018

Chá de Casa Nova l Para fugir do tradicional

O Chá de casa nova é uma opção de Chá super lega para se fazer depois o casamento. É a oportunidade ideial para convidar as pessoas mais chegadas como pais e padrinhos para conhecerem seu cantinho. ♥Normalmente quando a gente casa, ficamos muito ansiosos para deixar tudo prontinho e poder chamar os amigos para ver nossa casinha arrumada. E o pior mesmo é conciliar datas para chamar todo mundo. Sem contar que se gasta uma graninha para convidar "todo mundo" ( #noiva sincera haha).O que é o chá de

O Chá de casa nova é uma opção de Chá super lega para se fazer depois o casamento. É a oportunidade ideial para convidar as pessoas mais chegadas como pais e padrinhos para conhecerem seu cantinho. ♥
Normalmente quando a gente casa, ficamos muito ansiosos para deixar tudo prontinho e poder chamar os amigos para ver nossa casinha arrumada. E o pior mesmo é conciliar datas para chamar todo mundo. Sem contar que se gasta uma graninha para convidar "todo mundo" ( #noiva sincera haha).
O que é o chá de casa nova?
Para resumir é um chá no mesmo estilo que o chá bar que é feito para homens e mulheres.
É uma opção tanto para acabou de casar e como no exemplo acima é uma otima opção para apresentar a casa aos amigos, mas também pode ser feito por casais que somente juntaram as escovas e querem celebrar essa nova fase e eu já vi até solteiras que foram morar sozinhas e fazem! (Amei a ideia rsrs)
Quem faz chá de casa nova não faz chá de panela?
Normalmente o Chá de casa nova substitui o chá de panela.
Essa é uma otima opção para quem está pensando em desistir do chá de panela pois está meio sobrecarregada e não quer se estressar. (Vale lembrar que nesses casos é suas madrinhas que devem fazer!!)
Tem presentes?
Clarooo!!rsrs
Como já comentamos ele é um chá praticamente igual ao convencional portanto você pede presente sim!! rs
O mais legal dessa opção é poder conciliar sua lista de presentes com as coisas que você não tem ainda. Aquelas que com o começo da casa nova já foi logo percebendo que estão faltando.
É claro que como o intuito é mostrar a casa nova, o chá deve ser feito logo nos primeiros dias ou primeiro mês, portanto é bom se organizar para fazer o quanto antes.
O cardápio
O que é super legal nessa opção é poder variar o cardápio para algo que remeta mais um lanche com os amigos. Não precisa necessariamente ter docinhos, salgadinhos, etc…
Pense em uma comida fácil e que todo mundo gosta!

A decoração
Para esse tipo de chá não precisa rolar toda aquela decoração do chá convencional porém é super legal fazer uma mesa de bolo por exemplo ou algum tipo de photobooth para tirar fotos com seus convidados.

Espero que tenham gostado da ideia.
Um beijo e até a,próxima dica!! ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buy now