Como não atrasar no Casamento l Atrasar não está na moda!

Casamento autêntico ao ar livre – Martha e David
14 de maio de 2018

Como não atrasar no Casamento l Atrasar não está na moda!

Olá Noivinhas, tudo bem com vocês? Como está a correria para o grande dia?Hoje temos o segundo post com a participação dos queridos da Milene Erdmann Cerimonial. (no outro post falamos sobre como montar a lista de casamento, clica aqui.)Amei as dicas que a Mi e o Luiz deram pois me enquadrei em todas. Principalmente a dica 2 , pois quem me acompanha faz tempo sabe que eu sou a loca de anotar tudo, "cada passo"' que dou, pois sou esquecida e isso sempre me ajuda a tentar não esquecer nada! rsrs

Olá Noivinhas, tudo bem com vocês? Como está a correria para o grande dia?
Hoje temos o segundo post com a participação dos queridos da Milene Erdmann Cerimonial. (no outro post falamos sobre como montar a lista de casamento, clica aqui.)
Amei as dicas que a Mi e o Luiz deram pois me enquadrei em todas. Principalmente a dica 2 , pois quem me acompanha faz tempo sabe que eu sou a loca de anotar tudo, "cada passo"’ que dou, pois sou esquecida e isso sempre me ajuda a tentar não esquecer nada! rsrs
Então chega de Bruna e vamos para as dicas rsrs!! ♥
O que eu vejo muito é quando uma noiva atrasa a primeira coisa que pensam é que foi culpa do salão de beleza, e não vou dizer que possa ser. Mas vocês sabem qual é o maior motivo de atraso no dia da noiva?
São as madrinhas ou a própria noiva que chegam atrasadas já no salão de beleza. E isso, eu mesma já presenciei em vários casamentos.

A minha principal dica é o planejamento e informação!
É muito importante que você noiva tenha em mente quanto tempo você vai levar do salão de beleza para o local da cerimônia e qual carro vai ser (porque carro antigo ás vezes leva mais tempo que o normal), que você saiba quanto tempo o fotógrafo vai precisar para as fotos, isso vai te ajudar a definir quanto tempo antes da cerimônia você precisa ficar pronta e é importante que você passe isso para a responsável do salão. Porque a pessoa que vai fazer o seu cronograma de dia da noiva precisa incluir esses tempos a mais que serão necessários.

Outra dica que ajuda muito é planejar bem o dia mesmo do casamento, exemplo: vou acordar tal horário, tomar café, fazer isso ou aquilo.. saber exatamente o que você precisa fazer nesse dia.

E o mais importante, não deixar pra resolver coisas importantes no dia do casamento, tipo ir buscar alguma coisa ou fazer alguma entrega, tente resolver antes ou delegue essa função para alguém. Porque uma coisa que você pensa que vai levar determinado tempo pode acabar levando muito mais e te atrapalhar.
Ajuda também deixar suas coisas que você vai levar para o dia da noiva todas separadinhas já um dia antes, se vocês quiserem eu tenho uma lista de itens que devem ser levados para o dia da noiva posso passar ela pra vocês.
Gostaram das dicas?
Um beijo e até a próxima dica,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buy now