Como não errar na maquiagem do grande dia l Dicas Úteis

Casamento autêntico ao ar livre – Martha e David
14 de maio de 2018

Como não errar na maquiagem do grande dia l Dicas Úteis

Olá Noivinhas, tudo bem? (Tu sabe que eu tava com saudade de dizer isso rsrs)Hoje vamos falar sobre um dos assuntos mais legais que a noiva deve decidir, porém pode ser um assunto que gere uma dorzinha na cabeça rs. Salvo as noivas que são super ligadas em tendências, maquiagem, que seguem várias maquiadoras, salvam referências e sempre sonharam em fazer com uma pessoas especifica. A maioria joga no google "Maquiagem para noiva" e depois pergunta para as amigas quem conhece uma maquiadora...E

Olá Noivinhas, tudo bem? (Tu sabe que eu tava com saudade de dizer isso rsrs)
Hoje vamos falar sobre um dos assuntos mais legais que a noiva deve decidir, porém pode ser um assunto que gere uma dorzinha na cabeça rs.
Salvo as noivas que são super ligadas em tendências, maquiagem, que seguem várias maquiadoras, salvam referências e sempre sonharam em fazer com uma pessoas especifica. A maioria joga no google "Maquiagem para noiva" e depois pergunta para as amigas quem conhece uma maquiadora…
E isso não está necessariamente errado, ninguém é obrigado a ser ligada nessa área, mas isso pode gerar um alguns problemas tais como não gostar da sua maquiagem, aquela tal profissional não ser tão legal assim, etc…
Por isso hoje temos a colaboração da maquiadora, Juliana Andrade (insta) que separou 5 dicas para não errar nessa parte tão importante.
1 – Teste de Maquiagem
Não abra mão do teste da maquiagem. O teste ajuda a tranquilizar e evita imprevistos. Nesse momento, o maquiador vai auxiliar a noiva na composição de todo o look. Esse auxílio é essencial para unificar o seu estilo com o vestido, os acessórios, o horário da cerimônia, o ambiente, etc.

2 – Produtos de Qualidade
É importante escolher profissionais que usem produtos de qualidade pois a maquiagem precisa fixar e aguentar a temperatura de qualquer ambiente. Além de tudo, os produtos precisam ser à prova d’água, já que as lágrimas são inevitáveis.

3 – Maquiagem Atemporal
Hoje em dia, existem inúmeras técnicas de maquiagens. Porém, como o casamento é uma data importante e certamente terão inúmeras fotos desse dia que serão recordadas para sempre, é essencial que a maquiagem seja atemporal, ou seja, um esfumado clássico, que nunca saia de moda.

4 – Salve Referências
Crie uma pasta em seu celular e salve fotos como referências. Escolha uma maquiagem que você se sinta confortável e bonita quando se olhar no espelho. A dica é escolher referência ligadas com o seu biotipo. Não adianta ter milhares de fotos com tons de pele diferentes do seus. É importante que você se sinta linda e confortável.

5 – Tenha um profissional de confiança
Escolha um profissional que saiba identificar o seu gosto e que respeite as suas decisões, mas que também saiba dizer o que fica melhor para você. Existem muitas técnicas que não ficam boas para determinado formato de olhos. Por mais que a maquiagem seja linda, pode ser que ela não combine com você.

Essas foram as dicas que a ju separou para nós. Espero que tenham gostado e que coloquem em prática! rsrs :
Um beijo e até a próxima dica,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buy now

Receba dicas para seu grande dia!