Mini Wedding l Grazi e Marcos

Casamento industrial l É seu estilo?
14 de maio de 2018
Como economizar com o buquê das Damas
14 de maio de 2018

Mini Wedding l Grazi e Marcos

Nada melhor do que começar a semana com um lindo casamento para nos inspirar e encher nossa semana de muito amor!! ♥--Eles se conheceram na universidade e foram 9 anos de namoro. Entre tantas coisas em comum, eles tem as personalidades muito diferentes, o que faz tudo se completar daquela forma perfeita.Eles sentiram a necessidade de construir uma família e passar para a próxima fase. Foi então que noivaram no inicio de 2017.O pedido foi feito em um dos locais preferidos da noiva, o Jardim

Nada melhor do que começar a semana com um lindo casamento para nos inspirar e encher nossa semana de muito amor!! ♥
Eles se conheceram na universidade e foram 9 anos de namoro. Entre tantas coisas em comum, eles tem as personalidades muito diferentes, o que faz tudo se completar daquela forma perfeita.
Eles sentiram a necessidade de construir uma família e passar para a próxima fase. Foi então que noivaram no inicio de 2017.
O pedido foi feito em um dos locais preferidos da noiva, o Jardim Botânico de Curitiba.
A ideia do Mini Wedding
O objetivo principal deles era comemorar essa nova fase com as pessoas mais queridas então o estilo Mini Wedding foi escolhido e como eles tinham pouco tempo para organizar, foi a opção perfeita.
Acreditamos que Deus é perfeito em tudo que faz, no meio do ano em Julho faltando 5 meses para o nosso casamento, descobrimos que teríamos que mudar de cidade, devido a mudança de trabalho do Marcos, foi tudo muito rápido. Com o casamento marcado e a distância, por ser um evento pequeno e por nossos fornecedores serem pessoas super dedicadas e atenciosas a organização ficou mais fácil. Nosso casamento também se tornou uma despedida de Joinville, cidade que tanto amamos.
Dica da Noiva
Como noivos até o dia do casamento ficamos idealizando e imaginando como será, se dará tudo certo. Acredito que optar por algo que tenha haver com sua personalidade, não se preocupar tanto em agradar os outros e fazer o que te faz bem e feliz é o segredo. Escolhemos ter uma tarde agradável com nossos familiares sem tantas formalidades, todos ficaram muito à vontade, foi um lindo encontro familiar. E também estar cercado por profissionais que amam o que fazem e tratam seu evento como se fosse único, independentemente do tamanho, é o segredo para que tudo dê certo.
A organização
Quando estávamos à procura de um local para recepção, percebemos que o conceito Mini Wedding em Joinville ainda era muito novo, pois nos deparamos com pouquíssimas opções, a maioria dos locais, locava espaço para a partir de 60 convidados. Em nossa procura encontramos um espaço dentro de um restaurante que abrigou todos os convidados de maneira confortável e o estilo nos agradou muito, pois no ambiente predominava madeira, vidro e na área externa tinha um lindo jardim, a escolha do local e o estilo ajudaram também a compor decoração.
Me considero uma noiva muito decidia, (risos) pois desde o início eu sabia como queria cada detalhe, decoração, vestido, bolo, músicas… A partir dai foi encontrar os profissionais certos e curtir a escolha de cada item, pois acredito que o casamento começa aí, escolhendo cada item e curtindo cada momento.
O grande dia
A cerimônia foi mágica. Entrar na igreja com meu pai e olhar ali as pessoas que eu tanto amo e meu noivo me esperando no altar, foi um dos momentos mais lindos que vivi. Sem contar que o nosso músico preparou uma versão linda para a música que escolhi para a minha entrada, sem termos combinado nada com ele, o que tornou esse momento muito mais emocionante.

Desde o início tínhamos em mente o estilo de decoração que queríamos e não poderia faltar muito verde e variedade de plantas, flores e sementes, sou apaixonada por plantas! A decoração foi elaborada e pensada em cada detalhe pela equipe da Sophie Empório, as meninas trouxeram uma grande variação de plantas, flores e objetos decorativos, tudo foi pensado com muito carinho e escolhido a dedo. Na decoração haviam alguns itens especiais, fotos do casamento de nossos pais, porta retratos com trecho de frases e músicas que gostamos e dois croquis: um representando Joinville, a catedral da cidade onde casamos e outro com a praia de Copacabana, representando a cidade em que vivemos atualmente.

Aproveitamos cada momento deste dia, cada segundo, cada detalhe, cada música, cada abraço, cada docinho (risos). Para nós foi um dia perfeito, não mudaria nada, até mesmo a chuva que veio após a cerimônia não atrapalhou, fez o cenário até ficar até mais bonito (risos) ! Estava tudo com nossa cara e tudo somou num conjunto em perfeita harmonia: um lugar aconchegante, boa música, uma comida deliciosa e pessoas especiais.
Cada detalhe, cada momento deste dia, foi registrado pelas lentes da querida Emily Milioly e Roger Munhoz.
Cerimônia: Capela da Catedral São Francisco Xavier
Celebrante: Padre Jorginho
Recepção: Carmenere Grill – Deck
Cerimonial: Carmen Oliveira
Música Cerimônia: Fábio Pilz
Música Recepção: Fábio Pilz
Buque: Sophie Empório
Decoração: Sophie Empório
Bolo: Ollie Cake’s
Doces: Carol Grosse
Coquetel: Cia das Delícias
Vestido Noiva: Lallu Vestidos
Véu da Noiva: Maison Center Noivas
Traje Noivo: Zara
Transporte Noiva: LBV Locações
Lembrancinhas: Cactando Joinville
Papelaria personalizada: Noiva / Celito Cópias
Convite: Noiva / Celito Cópias
Quadro de entrada personalizado: Encanto de Papel
Um beijo e até o próximo post cheio de amor ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buy now