Um convite e Muito Amor l Papelaria de Casamento

Casamento autêntico ao ar livre – Martha e David
14 de maio de 2018

Um convite e Muito Amor l Papelaria de Casamento

Olá Noivinhas, tudo bem?Hoje eu trouxe para vocês a papelaria do casamento da Mari e do Jones. Eles são um casal super fofo que decidiu colocar todo o amor e o simbolismo dessa grande data expressa em sua papelaria. Tudo foi pensado com muito carinho para que os convidados se sentissem amados e guardassem esse momento com muito carinho. ♥O casal e o casamentoBom, para começar nós sempre acreditamos muito no casamento. E como cristãos sabemos que a união representa o propósito de Deus em nossas

Olá Noivinhas, tudo bem?
Hoje eu trouxe para vocês a papelaria do casamento da Mari e do Jones.
Eles são um casal super fofo que decidiu colocar todo o amor e o simbolismo dessa grande data expressa em sua papelaria. Tudo foi pensado com muito carinho para que os convidados se sentissem amados e guardassem esse momento com muito carinho. ♥
O casal e o casamento
Bom, para começar nós sempre acreditamos muito no casamento. E como cristãos sabemos que a união representa o propósito de Deus em nossas vidas. E foi certamente através Dele que tudo começou.
Nos conhecemos através de uma melhor amiga dos dois que disse pra mim: “amiga vou te apresentar o seu futuro marido”. E sim ela estava certa! Olha onde estamos agora!
Mas se vocês acham que foi fácil, não fazem ideia da dificuldade que foi para estarmos nos preparando pra subirmos o altar. foram lágrimas, foram discussões, foram decepções mas também muita oração.
A Mariana e o Jones, finalmente decidiram e entenderam o propósito que Deus tinha em suas vidas, depois de um Jejeum segundo Daniel que fizeram juntos. Sim, lá eles tiveram todas as respostas.
E como trazer tudo isso pro nosso casamento? Como trazer Deus e o sentimento de tanta gratidão pro dia 17 de junho que será o dia mais incrível de nossas vidas? Foi aí que pensamos no casamento ao ar livre, com uma decoração super aconchegante, cheia de lounges, foodtruks, luizinhas e muito amor. ♥
Nosso casamento começará na sexta feira e encerrará no domingo dia da cerimônia e festa! Quem sabe em uma próxima oportunidade posso voltar aqui pra contar os detalhes rs.
A papelaria
Sobre a identidade visual dos convites, sempre gostamos do “MENOS”, do “ PALPÁVEL” , do “PERTO”, de coração para coração. Por isso queríamos algo que fosse próximo, como se fosse possível abraçar e transmitir todo nosso amor para cada um. Por isso escolhemos o convite mais limpo, porém delicado!
Sobre a caixa das damas, dos “bestmens” e dos padrinhos investimos nas caixinhas artesanais que achamos lindas, cada uma com seu diferencial. E acreditamos que alcançamos nosso objetivo. Tivemos a ideia de entregar os convites para os Padrinhos em um dos lugares que o Jones mais ama que é o Outback! Queríamos fazer algo especial, para pessoas especiais! Não poderia ser em outro lugar rs.
Acho que uma dica super importante para você noiva, ou para você noivo é: Sejam fiéis naquilo que vocês são e coloquem para fora em cada detalhe do seu casamento! Desde dos pequenos detalhes até os maiores! É muito maravilhoso ver as pessoas tão felizes e falando: “nossa é a cara de vocês! E ficou lindo”. Sabe, não se anulem com medo de não satisfazer alguém! Façam porque vocês são o que são, e façam com amor! Dá trabalho? Muito! MAS É TÃO ESPECIAL! É TÃO UMA VEZ SÓ! Rs! Só façam! E compartilhem entre vocês! O casamento não é só da noiva, é do noivo também!

Eu amei todo o amor colocado na hora de preparar os convites e a ideia de juntar todos os amigos para a entrega foi maravilhosa!!
Espero que tenha gostado e que de tudo tenha ficado uma mensagem: Faça tudo com a cara de vocês! ♥
Um beijo e até a próxima dica,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buy now

Receba dicas para seu grande dia!