Pré Wedding da Neblina para o Teatro – Maria Fernanda e Daniel

Mini Wedding Rústico e Minimalista – Caroline e Roger
24 de junho de 2018
Casamento ao Ar livre – Maria Fernanda e Daniel
15 de julho de 2018

Pré Wedding da Neblina para o Teatro – Maria Fernanda e Daniel

Hoje é dia de Pré Wedding com fotos lindas ♥

A Maria e o Dani fizeram o Ensaio de casamento parte do Morro das Antenas e parte na Chiasetta Alpina, em Jaraguá do Sul com os fotógrafos queridos, Thiago e Camila.

A Maria define o Dani como alguém teimoso, daqueles que quando quer uma coisa vai até o final rs.

Para provar essa teoria, ele que queria fazer o ensaio no Nascer do Sol se dispôs a acordar a Maria cedo um dia só para levá-la ao local do ensaio e convencer ela que aquele era o melhor horário! rsrs (amei rs).

Como os dois são apaixonados por música, ela já foi professora de Violino e ele toca uns 6 instrumentos (rsrs) eles decidiram fazer uma segunda parte do ensaio no Teatro SCAR  também em Jaraguá do Sul. (Eu que também amo música nem preciso dizer o que achei da locação né? ♥rs)

O resultado está logo a seguir para você se apaixonar!! ♥♥♥

História de Amor:

(Com narração linda dos noivos)

O Dani virou melhor amigo do irmão da Fê, o Neto , o que fez com que ele frequentasse a casa deles regularmente. Consequentemente, estavam sempre juntos e viraram amigos também.
Rolava um olhar aqui, uma ‘cantada’ ali, porém nada demais…
Até que um dia o Dani convidou a Fe para sair, se declarou para ela e foi correspondido com um “eu também tenho interesse”. (hahaha)
Dias depois, se encontraram na praia e resolveram sair para caminhar na areia, onde aconteceu o primeiro beijo.

Durante o namoro sempre falaram sobre o futuro juntos. Quando completaram um ano, o Dani chamou a Fe para conversar sobre o rumo do relacionamento. Apesar de não ser o noivado, ali os dois confirmaram que tinham certeza do amor um pelo outro e decidiram começar a planejar o próximo passo.
O noivado aconteceu perto dos dois anos de namoro, no dia 28/12/15, aniversário de 22 anos da Fe. Ele levou ela onde deram o primeiro beijo e a pediu em noivado. Mais tarde naquele dia ele a surpreendeu com uma festa de aniversário/noivado surpresa, para oficializar o pedido perante os pais e alguns amigos.

Um beijo e até a próxima Dica ♥

Veja também:

http://www.dicasdeumanoiva.com/pre-wedding-caroline-e-roger/

http://www.dicasdeumanoiva.com/tais-e-mayk/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buy now