O que é ser Celebrante? Dicas de uma Noiva

Lembrancinha de Casamento l Uma opção para adoçar seu dia
28 de outubro de 2018

O que é ser Celebrante? Dicas de uma Noiva

Foto: Carol Costa

Olá Noivinhas, tudo bem? Como estão os preparativos nesse domingo?

Há mais ou menos um ano atrás eu prestigiei o evento Com o pé no Altar que foi feito aqui em Joinville e além de reunir vários fornecedores legais ainda contou com uma cerimônia encenada para inspirar as noivas presentes.

Quem esteve celebrando essa cerimônia foi a Suzana Carvalho e me apaixonei pelo trabalho dela desde então. A forma leve e descontraída com o qual ela conduziu a cerimonia foi ótima, fora que mesmo em uma encenação ela se preocupou em conhecer o casal e montar a cerimônia conforme a história deles.

Foi por isso que convidei ela hoje para falar um pouco do seu trabalho e nos dizer 5 motivos para ter uma Celebrante em sua cerimônia.

———————————————————-

O propósito do meu trabalho de celebrante é oferecer ao casal uma cerimônia extremamente personalizada, com abordagem diferenciada.

Sempre realizo uma reunião de alinhamento com o casal para conhecer a história, os gostos e a importância deste momento na vida deles.

Atendo casais hetero e homossexuais, sem distinção. Acredito que amor é amor e merece ser celebrado.

 

Selecionei 5 itens que podem ajudar o casal na decisão da contratação do trabalho:

Foto: Carol Costa

​1. Poder escolher o tom da cerimônia, ou seja, combinamos se o casal prefere uma abordagem mais romântica, mais espiritual, mais divertida ou um mix disto. Sempre uma fala breve, leve e sucinta. 

2 .Saber o tempo de duração aproximado da cerimônia (de 15 a 25min).

3. Surpreender seus convidados com uma cerimônia diferenciada do padrão e conectá-los ao propósito deste momento.

4. Ter a liberdade de escolher particularidades para a cerimônia: entrada das alianças com animais de estimação, dinâmicas (das areias, do vinho, das rosas, sal e açucar, etc), participações especiais e outros itens que personalizam ainda mais a essência do casal e importância deste momento. 

5. Tranquilizar-se de que a cerimônia deste momento tão especial será exatamente como sempre sonharam, sem abordagem inesperada, tempo além do planejado e falas desnecessárias.


E então meninas, gostaram?

Eu acho essa opção super legal e muito necessária em alguns casos então se você quiser conhecer mais sobre esse trabalho é só clicar aqui em baixo que você já cai direto no insta da Suzana.

Um beijooo e até a próxima Dica. ❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buy now